LOOKS para NATAL- #11 inspirações para você arrasar! 🎄

 Oi oi pessoal! O Natal é minha data favorita, já falei isso com vocês, não é mesmo? Pensando nesta linda data, trouxe algumas inspirações de looks do Pinterest! Mas olhem só: estamos vivenciando uma pandemia! Evitem festas e aglomerações, se cuidem e cuidem de quem vocês amam. Só assim essa doença pode finalmente acabar! Eu vou me inspirar nos looks para ficar em casa mesmo (hahaha)! Afinal, também merecemos nos produzir para nós mesmas! 




Separei looks bem diferentes: desde simples e casuais, até modernos e sofisticados!

Apostem na cor branca, verde, vermelha, dourada, prata... são a cara do Natal!












Se alguma imagem for de sua autoria, favor avisar para eu remover ou pôr créditos.


Gostaram das inspirações? Me contem e até mais!

Comentários

  1. Não é mesmo que tem conjuntos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tudo bem?
    Blog mais lindo, amei suas inspirações de looks para natal.
    Por aqui já escolhe meu look.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, fico muito feliz pelo seus elogios! ♥

      Excluir
  3. Amei o look com o vestido de lantejoulas dourado.
    Eu não comemoro o natal, então passo a data usando pijama mesmo kkkk.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho o vestido, né? Hahaha pijama também é vida! ><

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo