2021- 3 dicas para ter um ano cheio de sucesso e realização!

 Oi pessoal! Esta é a primeira postagem de 2021! Desejo a todos vocês um ano cheio de felicidade e coisas boas! Venho compartilhar 3 dicas essenciais para ter um ano muito bacana! Vamos lá!?



 A primeira dica é você planejar o seu ano! Veja tudo que deseja atingir, defina prioridades, estipule prazos e crie um plano de ação para cada objetivo. Tenha ação e consistência! Não lembre dos seus objetivos só no final deste ano. Tenha eles em mente todos os meses, trabalhando frequentemente para concretizá-los!

 A segunda dica é criar uma rotina de sucesso! Não importa quais são suas tarefas e compromissos (trabalho, estudos, casa, filhos, projetos...), mas sempre crie uma boa rotina, aliada a quem você deseja ser e o estilo de vida que deseja ter. Coloque sempre um tempinho para descansar e fazer o que gosta, foque na qualidade das tarefas e não na quantidade, tenha seus rituais positivos (como meditar ao acordar, ler antes de dormir, se arrumar mesmo estando em casa...) e se organize durante seu dia, com flexibilidade sempre, pois imprevistos vão ocorrer!

 A terceira e última dica é: acredite em você e na vida! Temos muita dificuldade em acreditar no nosso potencial, na nossa capacidade e/ou no fluxo da vida. Com isso, nos privamos de momentos incríveis, vivemos na zona de conforto, pois é mais cômodo ficar sem fazer nada que te gere medo, do que enfrentá-los, não é mesmo? Mude isso a partir deste ano! Você tem uma capacidade incrível, só precisa se empenhar mais em realizar o que deseja! A vida está sempre fluindo e quando você segue esse fluxo, tudo fica mais leve! Acredite que o melhor está por vir e mova suas ações em prol do que deseja alcançar!



E aí: estão empolgados para o próximo ano? Vamos acreditar que tudo será melhor e vamos fazer nossa parte sempre! Um beijo e um feliz 2021 para todos nós!

Comentários

Voltar ao topo