#4 TENDÊNCIAS de MAQUIAGEM que vão bombar em 2021!

  O ano de 2021 mal chegou e já está trazendo novidades e tendências incríveis! Confira nessa postagem 4 tendências de maquiagem que vão bombar em 2021 e se inspire!




P.S: se alguma imagem for de sua autoria, favor avisar para eu remover ou pôr créditos.


1- Lábios evidentes: todos nós estamos torcendo para que este ano seja melhor do que o anterior e que a tão desejada vacina chegue e atinja grande parte da população, não é mesmo? Não sabemos o que virá pela frente, mas uma certeza nós temos- assim que tudo isso acabar, a mulherada vai apostar MUITO em batons vibrantes e chamativos, para "compensar" o tempo que escondemos nossos lábios e sorrisos! 



2- Delineado colorido: são muito descontraídos e dão um destaque e tanto no visu, não é mesmo? Não só os coloridos estão em alta- os delineados com traços, espessuras e formatos diferentões, também estarão na moda em 2021!



3- Cílios coloridos: para quebrar o comum, as máscaras de cílios coloridas estão chegando com tudo, ganhando mais  e mais fãs pelo mundo a fora! 



4- Olhos coloridos: como ficamos ( e ainda estamos, ou pelo menos, deveríamos estar) usando a máscara por muito tempo, tivemos que aprender a valorizar mais o nosso olhar, já que o restante do rosto estaria coberto. Agora, em 2021, os olhos coloridos ganham a vez, fazendo sucesso nas mais diversas cores!



Eu quero saber: qual dessas tendências você mais gostou e qual você não gostou? Eu amei a ideia dos lábios evidentes e não curti muito os cílios coloridos! Um super beijo e espero você no próximo post!



Comentários

  1. As makes naturais estão bombando, né? Amo!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Estou achando lindo delineado colorido! Só falta aprender a fazer, haha.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, mas não usaria cílios coloridos. A que mais amei (principalmente a da ilustrada na foto) foi a dos olhos coloridos! ^_^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo