#5 Tendências de OUTONO/INVERNO na MODA em 2021!

A estação mais ventosa do ano está chegando e com isso, as tendências na moda também! Hoje, quero compartilhar 5 tendências maravilhosas, em parceria com a linda Cris, do blog A Chata de Batom. Venha conferir as nossas dicas, pois estão um babado! 




1- Xadrez: ele ganhou o coração das fashionistas no street style! O xadrez está aparecendo com mais versatilidade, podendo ser utilizado tanto em camisas como em calças.


2- Verde Oliva: também conhecido como verde musgo ou verde militar, essa cor foi tendência há uns anos atrás, quando a moda do militarismo começou a bombar nas passarelas. Essa cor é super linda e o seu charme está na sua versatilidade de estilos: tanto para looks básicos quanto para looks elegantes, a cor cai super bem!


3- Transparência: esteve na moda no verão, justamente por ser leve. Mesmo que o calor tenha passado, a moda ainda prevalece, devido ao seu charme e sofisticação. 


4- Animal Print: vale de tudo- desde zebrinhas, até oncinhas! O animal print está sendo usado em vários tipos de peças e acessórios. Inclusive, as marcas de bolsas estão apostando cada vez mais em detalhes animais.


5- Tons terrosos: são a cara da estação, então com certeza não ficariam de fora! Se você é uma mulher que preza por elegância de forma clássica e ao mesmo tempo moderna, esse tipo de tom é para você! Os tons terrosos vão desde um nude super basiquinho, até um tom avermelhado com cor de terra!



Gostou das dicas? Não saia do post ainda não! Clique AQUI para conferir mais 5 tendências com dicas incríveis que a Cris preparou para você! 

P.S: se alguma imagem for de sua autoria, favor avisar para eu pôr os créditos.

Agora me conta: qual foi sua tendência predileta? Eu acredito que as minhas favoritas são o xadrez e os tons terrosos (impossível escolher apenas uma haha)!

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo