#8 AFIRMAÇÕES que vão MUDAR sua vida!

 Eu acredito muito no poder das afirmações, principalmente alinhadas à atitudes positivas. Hoje irei compartilhar 8 afirmações para você repetir ao longo do seu dia e, assim, atrair cada vez mais positividade para sua vida!



1- Eu mereço conquistar coisas incríveis, hoje e sempre!

2- Estou alinhada (o) em pensamentos, sentimentos, crenças e atitudes com a pessoa que quero ser e com a vida que quero ter.

3- Não me submeto a coisas inferiores ao que mereço. Sou um ser digno e mereço viver uma vida extraordinária!

4- Consigo concretizar todos os meus sonhos e objetivos, desde os mais simples até os mais complexos.

5- Estou em sintonia com o amor e vontade divina. Me afasto consciente ou inconscientemente de tudo que me faz mal ou que já não é mais compatível comigo mesma (o).

6- Agora sei por onde ir e por qual caminho trilhar. Tenho clareza sobre tudo que preciso e, com isso, consigo enfrentar e superar o que for.

7- Já não fixo meu foco ao que se foi, mas sim ao que quero. Uso o passado apenas como fonte de lições e boas memórias, mas limpo em mim tudo que me feriu. Crio um novo futuro radiante e próspero!

8- Eu me amo, me aceito e me respeito acima de tudo! Sou minha (meu) melhor amiga (o)! 


 E aí? As frases ressoaram em seu coração? Espero que sim! :)

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo