DICAS para montar um cantinho de ESTUDOS em sua CASA!

Com a Pandemia, as escolas e faculdades deixaram de funcionar de maneira presencial temporariamente, para a preservação e segurança de todos. Por isso, muitos estudantes aderiram aos estudos em casa. Sabe-se que uma das dicas mais valiosas para ter um bom desempenho nos estudos em casa, é ter um espaço específico para isso, ou melhor dizendo, um cantinho de estudos. Confira a seguir dicas e inspirações para criar o SEU CANTINHO DE ESTUDOS de uma maneira confortável e estilizada!



1- Organização é o ponto de partida: não queira colocar mil e uma coisas no seu cantinho que talvez nem sejam úteis. Deixe tudo que for necessário, apenas o necessário, no seu cantinho de maneira organizada, a fim de poupar seu tempo e ter estudos mais produtivos.

2- Preze pelo conforto: invista em móveis e objetos confortáveis e funcionais. Quando você tenta estudar ou trabalhar em uma cadeira super desconfortável ou em uma mesa imprópria por exemplo, o rendimento não é o mesmo de quando você está em um local confortável e apropriado. A loja Atelier Clássico possui diversas opções de poltronas giratórias que são mega confortáveis e  indicadas para isso, além de terem um visual muito bonito e moderno.

3- Tenha um mural: ele serve para você visualizar suas anotações com mais facilidade.

4- Aposte em escrivaninhas com gavetas: deste modo você consegue organizar os seus materiais facilmente e ter na mesa apenas o que você for utilizar. Além disso, os seus materiais ficaram protegidos de poeiras e o ambiente mais limpo, visualmente falando. Na loja indicada, eu vi algumas opções de escrivaninhas com gavetas bem espaçosas e com designs super especiais. Tem modelos clássicos perfeitos para quem gosta de objetos retrô e uns com visuais bem modernos, como artigos de luxo!



Espero que você tenha gostado das dicas e das inspirações que eu trouxe da loja Atelier Clássico!

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo