👉🏻2 MODELOS de CALÇAS que ainda estão na MODA em 2021! 👖

Estar por dentro das tendências é bom, mas melhor do que isso, é estar confortável e usar aquilo que valoriza o nosso corpo, não é mesmo? Portanto, neste post você irá conhecer 2 tendências de calças que estão bombando neste ano e que são muito confortáveis. 


1- Mom Jeans: tendência vintage dos anos 90 que agora voltou com tudo! Os mom jeans possuem como características uma pegada mais larguinha, com dobras na barra e muitas vezes um cinto básico. São super versáteis, pois dá para combiná-los com vários tipos de peças e sapatos, criando desde um look super casual, até um look mais moderno e elegante. 





2- Moletom:
devido a Pandemia provocada pelo COVID-19, muitas pessoas estão em casa, com isso, preferem usar roupas mais casuais, básicas e confortáveis. É fato que o moletom é uma das peças mais confortáveis e quentinhas que existe, não é mesmo? O mais legal é que é muito mais versátil que você imagina! Dependendo da composição, você consegue criar desde looks bem basiquinhos até looks descolados. 




P.S: imagens do Pinterest. Se alguma for de sua autoria, favor avisar para eu pôr os créditos!

Agora me conte aqui- dessas tendências qual é a sua favorita? Eu amo o mom jeans e não vejo a hora de adquirir o meu! 🙂


Comentários

  1. Oi, Rafa!

    De todos os modelos, de todas as tendências, eu gostei muito do mom jeans. Mega lindas e versáteis.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. O "velho" sempre volta, não é mesmo? Eu amo ver como a moda é versátil e está sempre trazendo de volta, com um toque moderno, as coisas que já foram moda em outros tempos! Essa calça mom jeans é um bom exemplo! Quanto ao moleton, não pode faltar em nosso guarda-roupa, independente da nossa idade! Como você disse, não há nada mais versátil que o "bom e velho" moleton!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Muitas das tendências são peças antigas. :)

      Excluir
  3. As tendências são lindas, são peças estilosas, eu amo o jeans, não pode faltar no armário bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo