3 DESCULPAS para ELIMINAR em 2022! - Mude isso e veja a diferença!💣

 Se você deseja conquistar mais e ser mais feliz, você precisa mudar alguns aspectos em sua vida e deixar totalmente de lado as DESCULPAS! Sim, todos nós temos limites, falhas e dificuldades, não há nada de errado nisso! O problema se torna quando você justifica a sua procrastinação com essas desculpinhas. Venha comigo, pois hoje irei te apresentar 3 DESCULPAS para ELIMINAR em 2022! - Mude isso e veja a diferença!💣!



1- Eu não tenho tempo: uma das mais clássicas, né? Na verdade, muitas pessoas realmente tem uma rotina corrida, mas um tempinho ou outro sempre temos ou pelo menos deveríamos nos organizar para ter. Se você tirar o seu costume de entrar nas redes sociais por apenas 10 minutinhos, já terá 10 minutos a mais para ir atrás de um objetivo.

2- Eu não sou capaz/não dou conta/não consigo: sim, você consegue! Se alguém já chegou lá, você também vai conseguir, afinal NINGUÉM é inferior a alguém. Se você sente que te falta habilidades, corra em busca delas. 

3- Depois eu faço: o seu depois é eterno e os seus objetivos vão sendo cada vez mais deixados de lado e postergados... Não deixe para depois o que pode ser feito agora. Feito é melhor que perfeito, pouco é muito maior do que nada. 


Você conhece alguma outra desculpa que eu não compartilhei aqui? Me diga nos comentários!

Comentários

  1. Que bom seria cumprir-se com o que propõe. ...
    .
    Cumprimentos. Bom fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se esquecer, esquecerá também os aprendizados. Lembre-se com honra e foque em 2022 para ele ser incrível!

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo