#8 INSPIRAÇÕES e DICAS de MAQUIAGENS delicadas e suaves para festas de dia! #BEDA

Se você tem um evento especial no momento da manhã, aproveite esse post, pois irei compartilhar 8 inspirações de maquiagens suaves e delicadas. Todas imagens são do Pinterest, se alguma for de sua autoria, favor avisar para eu remover ou pôr créditos!



► Para festas de dia, vale a pena apostar em uma preparação de pele bem feita, de média a alta, mas evitar uma cobertura muito pesada. 

► Menos é mais: o conjunto de pequenos detalhes já fazem toda a diferença. Você pode apostar, por exemplo, em colocar cílios, fazer um delineado, aplicar uma sombra básica e uma pele bem feita.

► Aposte no equilíbrio: quando os olhos estão mais carregados, aposte em um batom suave. Quando seu batom for mais forte, aposte em olhos suaves. Há exceções, mas normalmente esse truque funciona 99% das vezes!

► Batom nude nunca erra: dá para o dia e noite, peles claras e escuras, mulheres jovens e maduras. O que variará é o tom de nude que você irá escolher. Há tom bem cor de boca, outros mais rosados, outros mais puxados para o bege ou marrom...

► Agora aproveite as inspirações!










Me diga aqui: qual sua make favorita?
Espero muito que tenha gostado e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo