6 DICAS para SALVAR seu ANO DE 2022!

Ainda estamos em dezembro e temos alguns dias para finalizar o ano de 2022. É claro que não será possível realizar tudo o que você não conseguiu esse ano em um período tão curto, mas isso não quer dizer que você não possa fazer nada. Neste post eu vou compartilhar dicas para que você possa resolver algumas coisas ainda este ano ou pelo menos começar a resolvê-las para que o próximo ano seja realmente melhor.



1- Entenda que o tempo é uma questão criada pelo homem, ele continua correndo mesmo após passar o marco do ano. Então não quer dizer que se você não conseguiu realizar algo, você não possa se esforçar e realizar nos próximos anos.

2- Revise todos os objetivos que você tem e veja quais ainda fazem sentido para você. Se algo já não faz sentido para sua realidade e se você não se identifica mais tudo bem em não querer seguir mais com esse objetivo.

3- Quais objetivos são mais importantes para você? Coloque-os como prioridade ou pelo menos priorize aquilo que é mais possível ser feito no momento.

4- Talvez o que você mais precisa é de uma única coisa! É melhor realizar só uma coisinha, mas garantir que você vai ter um bom resultado do que tentar fazer tudo e acabar não tendo resultado algum.

5- Se planeje e organize para fazer o que precisa ser feito até o final do ano e o que você ver que não é possível, coloque em prática no ano seguinte.

6- Não se cobre, pois não vai ser isso que vai mudar a sua realidade e fazer você voltar ao tempo e aproveitá-lo. Apenas viva o momento presente dando o seu melhor, mas sem se esquecer de contemplar ao invés de só querer produzir!


Aproveite seu restinho de ano e faça a diferença para começar a colher os resultados que deseja daqui um tempo!

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo