Como ORNAMENTAR uma MESA super bonita para o NATAL!

O Natal está chegando e com ele, os preparativos! Nesse post vou te dar 3 dicas simples e úteis para conquistar suas visitas com a mesa para a ceia natalina. Vamos lá!



1- Aposte em um espaço aconchegante e espaçoso para acomodar todo mundo! Se você não tem uma mesa grande, você pode fazer uma combinação com mais de uma mesa, talvez até juntar uma com outra.

2- Para complementar a dica anterior, aposte em móveis que tragam aconchego e essa "vibe" natalina. Algumas poltronas ou cadeiras, por exemplo, são perfeitas para serem colocadas próxima a uma lareira ou pinheiro natalino. No Atelier Classico, você encontra diversas opções de móveis de luxo, perfeitos para as mais diversas ocasiões. Agora, no Natal, certamente vovê encontrará algumas opções de móveis que servem muito bem para essa temática. Segue algumas sugestões e inspirações logo abaixo (e se tiver interesse de verificar detalhadamente algum desses produtos, é só clicar na imagem e você será direcionada ao site deles).




3- Coloque um forro bem bonito, preferencialmente em cores clássicas, como vermelho ou verde, por exemplo.

4- Aposte nas ornamentações, é isso que vai fazer total diferença no visual da sua mesa! Segue abaixo algumas inspirações, todas do Pinterest (se alguma for de sua autoria, favor avisar para eu colocar os créditos).







E como estão os preparativos para seu final de ano? Você está inspirada (o)? Me diga aqui nos comentários e aproveite as dicas para deixar sua casa maravilhosa!


Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo