5 VANTAGENS em aderir aos MÓVEIS DE MADEIRA!

Os móveis de madeira são opções certeiras para quem deseja garantir exclusividade e praticidade na decoração e pensando nisso nessa postagem irei compartilhar 5 motivos pelas quais vale a pena aderir ao uso desse tipo de móvel! 


1- Durabilidade: dependendo das características e qualidade do tipo de madeira utilizado, a sua durabilidade é muito longa, podendo durar por um século ou mais. Certamente não estragará ou se deteriorará rapidamente.

 2- Sustentabilidade: geralmente a madeira certificada é mais sustentável que outras matérias-primas, como aço e plástico, por exemplo. Devemos sempre nos preocupar e tomar os devidos cuidados com o meio ambiente, principalmente atualmente em que os destratos com a natureza vem aumentando significativamente. 


3- Versatilidade: esse tipo de móvel é fácil de combinar com outras decorações, além de serem super versáteis para qualquer tipo de ambiente ou proposta.


4- Manutenção simples: normalmente basta usar um pano seco para retirar a poeira do móvel e periodicamente pode-se passar uma camada de verniz sobre a madeira para mantê-la bonita e resistente.


5- Peças únicas para você: muitas lojas apostam na personalização de móveis e com as peças de madeira, por serem artesanais, isso é ainda mais comum. Na Atelier Classico, você encontra diferentes tipos de móveis, inclusive uma sessão de móveis de madeira, cada um com seu toque especial. Você pode personalizar o tipo de estofado, o tom da madeira e alguns outros detalhes em alguns dos móveis. Confira abaixo alguns exemplos! 


Cabeceira

Cristaleira

Mesa de jantar


Espero muito que você tenha gostado das dicas! Até a próxima! 

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo