Área de lazer: 5 dicas para criar um cantinho em casa!

 Seja na varanda, no terraço ou em qualquer outro cantinho, preferencialmente externo, otimizar o espaço é o segredo para criar um refúgio aconchegante. Ter uma área de lazer te permite viver momentos incríveis ao lado das pessoas que você ama. Nesse post vou dar algumas dicas para que você possa criar este espaço em sua casa.



1- Preze por revestimentos que promovam a sensação de espaço maior, como por exemplo pisos claros e materiais reflexivos.


2- Planeje uma boa iluminação para criar uma atmosfera convidativa e confortável mesmo após o pôr do sol.

3- Invista em móveis embutidos, pois além de sofisticados, poupam muito espaço.


4- Adote o paisagismo, como pequenas plantas, ornamentos, jardim vertical...  



5- Componha o ambiente com objetos e móveis bonitos e úteis, que trarão sentido pra estética e ideia da área de lazer. Como a ideia principal é conforto, aposte em mesas, banquetas e sofás que tragam essa sensação. No Atelier Classico que sempre indico por aqui, você encontra diversas opções destes e de outros móveis. Hoje quero salientar as banquetas, pois são peças de conforto e elegância, feitas para deixar seu ambiente mais atrativo, seja para receber amigos, familiares ou ficar com quem você ama. Vou deixar abaixo algumas opções da loja, mas se quiser conferir mais, é só acessar o site- Atelier Classico








Espero que tenha gostado das dicas e até mais! 

Comentários

Voltar ao topo