GLOW UP: conquiste sua melhor versão e vida dos sonhos em 2024! ✨

Mais um ano surgindo e nada melhor do que já começá-lo bem alinhada (o) com nossos desejos e fazendo mudanças reais. Nesse post vou compartilhar dicas valiosas para você alcançar seus sonhos e se tornar sua melhor versão. Vamos juntas (o)! 



Passo 1- Tire um momento para introspecção e reflita sobre todas mudanças que deseja alcançar, coisas novas a viver e coisas para deixar pra trás. Tudo que refletir através deste momento, anote para ir acompanhando seu progresso e melhorar seu nível de autoconhecimento.

Passo 2- Crie um plano de ação para cada mudança que deseja alcançar, tenha seus objetivos muito bem esclarecidos e planejados. Refaça e reveja esse plano sempre que precisar, mas coloque-o em prática!


Passo 3- Invista em você mesma (o). O investimento deve ser não só de dinheiro, mas também de tempo que você gasta com determinadas coisas. Invista em desenvolver novas habilidades e aprendizados, no seu crescimento financeiro, na sua saúde...

Passo 4- Organize sua rotina de modo que tenha hábitos que te proporcionem mais saúde, bem-estar e sucesso. Alinhe sua realidade de hoje com a realidade que deseja viver daqui um tempo. Vou compartilhar a seguir uma lista de hábitos que eu irei colocar em prática neste ano de 2024, pois acredito que cada um deles irá me direcionar ao que desejo, seja ter mais saúde e vitalidade, seja estar bem emocionalmente, seja alcançar meus objetivos... adapte pra sua realidade e suas necessidades!

  • Beba mais água para garantir o bom funcionamento dos seus rins e demais órgãos, além de limpar seu corpo de todas as impurezas;
  • Se alimente de forma mais saudável, preferindo alimentos nutritivos e naturais.
  • Durma de 6-8h por dia no mínimo para conseguir descansar e ter energia depois.
  • Faça exercícios físicos no mínimo 3x na semana. Essa prática ajuda muito na saúde física e mental, além de fortalecer sua autoestima.
  • Leia mais livros, de qualquer temática que goste, principalmente se for de alguma que te ensine algo novo, como os de desenvolvimento pessoal.
  • Estude sobre conhecimentos gerais ou uma área que você precisa aprimorar ou deseja se destacar.
  • Esteja mais em contato com a natureza e encontre outros meios de se conectar mais com sua espiritualidade, seja rezando, fazendo trabalhos de caridade, meditando...
  • Passe mais tempo com quem ama e saiba valorizar e curtir mais sua própria companhia.
Passo 5- Aprenda a ser mais grata (o) e trabalhar sua mente para focar menos em coisas negativas, ter muita ansiedade ou ser uma pessoa reclamona. Quanto mais você for grata (o) pela vida, melhor ela flui e consequentemente sua saúde mental agradece.

Leia mais para se aprofundar no tema: COMO MUDAR SUA VIDA E SER SUA MELHOR VERSÃO!

SEJA A SUA MELHOR VERSÃO!

GUIA- COMO TER UM GLOW COMPLETO EM 2023?


Espero muito ter te inspirado!

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo