5 Canais no Youtube que me INSPIRAM e MOTIVAM!

Oi gente, como vocês estão? Eu assisto alguns canais no youtube e gostaria de compartilhar alguns deles que estou seguindo e gostando muito. Venham comigo!





1- Mariana Menezes: ela fala sobre organização, produtividade e realização de metas. Sempre me inspiro nela, seja para arrumar meu quarto ou para ir atrás de meus objetivos. Nos últimos tempos fiz um curso dela que me ajudou pra caramba. Ela é muito boa para conversar com a gente e nos dar o empurrão necessário para mudarmos nossas vidas!

2- Michelle Almendra: a primeira youtuber blogueira que segui, desde novinha. Como não gostar? Ela é muito criativa em seus conteúdos e em suas fotos também. Ela fala mais sobre beleza no canal dela, dando dicas maravilhosas (e claro, ela é maravilhosa). Sou apaixonada pelo jeito dela e por seus conteúdos! Me inspiro nela, porque ela consegue empoderar as meninas e motivá-las a se amarem!

3- Amanda Schultz: ela é psicóloga e dá vários conselhos. Amo assistir seus vídeos, pois ela é objetiva e direta. Ela explica de uma maneira muuuuito clara e interessante. Conheci há algumas semanas e já assisti vários vídeos (e pus em prática alguns conselhos).

4- Gabriela Stapff: assim como a moça anterior, ela traz vídeos de motivação e autoajuda. Gosto muito dos conselhos e explicações dela, principalmente do que se trata de amor próprio.

5- Ana Arantes: confesso que não assisto todos os vídeos que ela publica, mas conheci ela num vídeo que ela contava sobre o primeiro encontro que teve com seu namorado, já que era um relacionamento a distância. Acho linda a história dos dois, amo os vídeos de viagens que eles fazem juntos e de suas edições impecáveis também!

Claro que gosto de outros canais, mas por hoje só quis compartilhar esses. E aí quais são os seus favoritos e quais desses você já ouviu falar? ♥

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo