8 Truques para ficar mais bonita naturalmente!

Fala pessoal, tudo bom? Hoje quis trazer 10 super dicas para ficar ainda mais bonita.Vocês gostam desse estilo de postagem, resolvi então trazer mais uma hehe! 😛 Bora encher isso aqui de comentários hein? Confira as diquinhas que são sucesso! 






#1
Manter as unhas hidratas é essencial para deixá-las mais fortes e bonitas. Uma dica maravilhosa é usar o azeite para isso! Coloque uma gotinha em cada unha, massageie, e deixe agir por uns minutinhos ou durma com ele nas unhas. Resultado? Cutículas perfeitas e crescimento acelerado!

#2
Faça uma mistura de uma colher de açúcar mais uma colher de fubá e um pouco de água até formar uma pastinha. Aplique em seu rosto com movimentos circulares, deixe agir 10 minutos, enxague e hidrate logo após. Faça uma vez a cada semana, e seu rosto ficará bem mais macio e livre de acnes.

#3
Para clarear seus dentes na hora, misture 1 colherzinha de bicarbonato de sódio, um pouco de pasta dental e um pouco de água oxigenada vol. 10 (não precisa ter uma quantidade certinha). Esfregue essa mistura com sua escova, nos dentes. Deixe agir por 2 minutinhos e enxague! Mas lembre-se de não fazer sempre para não estragar o esmalte dos dentes.

#4
Lábios lindos é o que todas garotas querem! Aposte em lip balms, pois além de hidratarem, dão uma cor maravilhosa. Você pode criar o seu, misturando algumas gotinhas de corante alimentício líquido com um pedaço de manteiga de cacau derretido. Depois, é só por num potinho, espere firmar e pronto!

#5
Uma ideia bem bacana para seu cabelo ficar maravilhoso é nutri-lo. Uma dica bem legal para quando você for umectá-lo, é aquecer o óleo que for usar, por uns 20 segundos no microondas. Garanto que seus fios ficarão muito mais nutridos e que isso vai acelerar seu crescimento capilar.

#6
Use roupas que te deixem confortável e confiante. Para ser mais bonita, você deve se sentir bonita e confortável. Portanto, reconheça seu estilo, seja você mesma e use roupas que te valorizem.

#7
Se quiser se depilar com lâmina, vai ter que deixar essa pele mega hidratada! Pra isso, ao depilar, use  uma misturinha de uma colher de creme hidratante corporal + uma colher de algum óleo vegetal (pode ser de coco, uva...). Aplique na região, depile e enxague!

#8 
Mantenha uma postura. Nada de ficar corcunda, cabisbaixa... Fique ereta, pois isso transmite mais segurança em si própria e te deixa com um ar muito mais elegante e bonito. :)

Gostaram gente? Espero de coração que sim! Super beijos e até a próxima! :) ♥

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo