8 Dicas e truques pra tirar fotos perfeitas - Como um profissional! 📸

Oi gente! Quis variar no conteúdo por aqui, então nada melhor do que falar de fotografia, não é? Já fiz uns posts semelhantes, podem conferir mais tarde se assim desejarem. Mas vamos lá ver como deixar suas fotos ainda mais lindas? Veeeem! ♥







1- Gota de água=efeito de lente macro: com apenas uma gotinha de água sobre a  câmera do seu celular, você deixará a foto com mais nitidez e capitará mais detalhes. Só não exagerem no truque para não estragar o seu celular hein?



2- Papel de parede: quer tirar foto de um objeto mas não tem um fundo bacana? Pegue uma cartolina na cor que desejar e coloque-a como mostra a gravura. Simples assim!



3- Foco: é sempre importante clicar sobre a figura central da gravura para dar maior foco. Uma imagem sem foco no objetivo não é nada profissional!



4- Sombras: para criar uma sombra e desenho interessante na foto, use uma peneira contra a luz.



5- Criatividade: para ter fotografias admiráveis, você deve ser criativo (a)! Saia do comum, inove, inspire a todos com seu talento e criatividade. Uma boa ideia é usar pisca-piscas, pois deixam a foto mega estilosa.



6- Foto de cima para baixo: precisa tirar uma foto por cima, mas não tem ninguém para te ajudar? Fica calmo (a)! Usa essa dica aí e não se esqueça de por a câmera para disparar automaticamente. :)



7- CD= imagens tipo Tumblr: quem aí sempre quis aprender aquele efeito show de arco-íris? Agora ficou fácil! Pegue um CD ou DVD e ponha na frente da luz, mirando no seu objetivo.



8- Cabelos de modelo: caso queira tirar fotografia de alguém ou de você mesmo (a) com aquele efeito de cabelos aos ventos, é só por um ventilador ou secador na sua frente.



Gostaram das dicas e truques? Espero que sim! Querem mais uma parte? Comentem aqui e eu trarei em breve. Comentem também seu truque predileto. Beijos! ♥

Inspirado em:
https://segredosdomundo.r7.com/40-truques-de-camera-para-deixar-suas-fotos-com-efeito-profissional/

https://incrivel.club/inspiracao-dicas/17-truques-para-tirar-fotos-profissionais-com-o-celular-409760/

Comentários

  1. Adorei as dicas! Só não arriscaria a da gota d'água, pois do jeito que sou "sortuda", estragaria meu celular...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, kkkk, não é bom usar esse truque demais, só de vez em quando mesmo! ♥

      Excluir
  2. Adorei as dicas:))


    Com as férias em "banho maria"...já sentíamos saudades vossas e resolvemos dar notícias, até porque, merecem toda a nossa consideração. Esperamos que estejam todos bem.
    .
    Do nosso querido poeta, Gil António -Amor livre, sem amarras

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que o marido aqui é técnico, se desse ruim no caso da gota de água, o problema seria resolvido rapidamente, dicas maravilhosas, já quero testar todas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo