Leia quando se sentir desmotivado (a)... ♥

Oi pessoal! Fiz esse textinho com muito amor, eu espero que vocês possam gostar do conteúdo. Compartilhem com seus queridos e comentem se gostaram! ♥








 Oi! Como é que vai?
 Quero dizer que tudo vai passar e que sei o que está sentindo. Você se sente desmotivado (a), desanimado (a), triste, emburrecido (a), com sentimento de insuficiência, sem esperança e nenhum amor próprio. Já me senti assim muitas e muitas vezes e ainda sinto, afinal, tudo isso é normal desde que não seja tão contínuo.
 Posso te garantir que tudo na vida são fases. Algumas mais longas, pesadas e difíceis do que outras, mas que não deixam de ser fases que um dia irão passar. Mas para isso acontecer, você deve acreditar e ser forte. Muito forte.
 Quando digo em ser forte, não digo para não chorar ou não se sentir mal, mas sim, segurar essa onda e não desistir NUNCA.
 Você é mais forte do que suas dores físicas, mais forte do que seu cansaço interno, mais forte do que seu estresse diário, mais forte  do que aquele amor não correspondido, mais forte do que aquelas "amizades" que te abandonaram, mais forte do que aquele vestibular que não conseguiu passar, mais forte do que todos sonhos e metas ainda não conquistados. VOCÊ É MAIS FORTE DO QUE ACHA QUE É!
 Se permita viver sua tristeza, pois compreender que ela faz parte da nossa evolução e autoconhecimento, faz com que a gente se sinta "confortável" com ela e assim, permitimos que ela nos ensine o que deva ser ensinado. Só não se estagne nesse estado melancólico, busque melhorar.
 Respire fundo até sua respiração entrar em sintonia com o ritmo do seu corpo e até você relaxar. Faça algo que goste, seja maratonar uma série, seja ler um livro gostoso, seja tomar um sol e sentir a paz da natureza em você próprio (a).
 Repita comigo: "Eu sou um ser de luz!", "Eu me amo!", "Tudo vai passar!", "É só uma fase!, "Eu mereço amar e ser amado (a)!", "Eu sou feliz com o que sou e já tenho!", "Tenho sorte na minha vida!", "Eu não vou desistir!", "EU SOU FORTE!".
  Eu acredito em você! Acredito na sua força, no seu poder, na sua luz e no seu sucesso! Acredite também e continue aqui, pois tenho certeza que você mesmo (a) precisa de você, que muitos de seus próximos precisam de você e até eu preciso de você! Sei que você é uma pessoa poderosa, boa, querida e de muito sucesso. Não desanime nunca e lembre-se SEMPRE: "O corpo alcança o que a mente acredita.". ♥
 Um beijo e fiquem com Deus! ♥

Comentários

  1. Muito obrigada por este texto. Vou guardar para quando me sentir desmotivada!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso mana, parabéns pela inspiração e por cada palavrinha mágica aqui digitada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo