Biquíni ideal para cada tipo de CORPO e tendências do VERÃO 2020!

De tempo em tempo as tendências mudam e com isso muitas mulheres ficam perdidas na busca por algo confortável e ao mesmo tempo estiloso para vestir. Além disso, cada corpo é valorizado de uma maneira diferente, então é interessante buscar maneiras que vão realçar sua beleza. Mas nunca se esqueça que você pode vestir o que quiser, desde que se sinta bem. Hoje quero compartilhar algumas tendências de biquínis para o verão de 2020!





Tendências 2020

1- Cortininha: este modelo é ideal para quem gosta daquelas marquinhas sexys (hahahaha)!



2- Ciganinha: quase nunca sai de moda e valoriza muito o busto.



3- Poá: eu amo essa tendência- que inclusive está sendo usada em diferentes tipos de peças!



4- Hot pant: são conhecidos por ter cintura alta e valorizam diferentes tipos de corpos.



5- Crochê: as peças em crochê são super delicadas e são a cara da estação!




Como valorizar cada tipo de cor?

Você primeiramente deve entender qual é seu tipo de corpo. Isso você pode saber através da imagem:



A partir disso, confira algumas dicas:

1- Se você tem seios grandes, aposte em modelos com alças mais grossas para um maior equilíbrio e sustentação.

2- Se você tem seios pequenos, aposte em peças que vão valorizar o busto, como a ciganinha ou cortininha.

3- Para as mais gordinhas, o ideal são peças que "disfarcem" as gordurinhas. Exemplo disso, são as hot pants.

4- Para as mulheres com um quadril mais largo, usar calcinhas com as laterais mais grossas são uma boa opção. Tente dar mais ênfase para a parte de cima do seu corpo.

5- Para as mais magrinhas (com pouco seio e pouco bumbum) o ideal é apostar nas dicas 2 para a parte de cima. Já para a parte de baixo, o ideal é usar calcinhas com amarrações laterais de lacinho, com as laterais mais fininhas.

Me inspirei nos posts desses sites, caso queiram conferir basta acessar os links:

E aí? Essas dicas realmente foram úteis pra vocês? Comentem! Beijinhos. 

Comentários

  1. Que tem mesmo modelos bonitos

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos bikinis !:)
    Obrigada. Fiquei seguidora e vou voltar!
    -
    Toca-me, os sentidos ...
    -
    Ontem menina, hoje Mulher
    -
    Beijo, e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  3. Amei os modelos, mas acho show os hot pants.
    Fica sensacional, ótimas dicas.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  4. Modelos lindos de biquines,interessante ver peças com o estilo de décadas passadas,voltando de fato valorizam o corpo,sugestões ótimas.bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... são de tempos atrás e agora estão retornando para a moda!

      Excluir
  5. Eu sou a doida dos hot pants mas confesso que eles não valorizam muito meu corpo.

    Beijos,
    Marcela Miranda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Marcela... Mas use se você quiser, sem ligar pra moda! Como eu sempre falo- bonito mesmo é se sentir bem! ♥

      Excluir
  6. Excelentes dicas, eu sou triangulo invertido e amei a dica

    ResponderExcluir
  7. Os modelos são incríveis,adorei as dicas para valorizar cada corpo.

    ResponderExcluir
  8. Quanto biquini lindo! Eu adoro hot pants

    ResponderExcluir
  9. Amei cada um desses bikinis que mostrou de exemplo. Pena eu ser magra pra caramba, pois dai nenhum fica bom em mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maísa, eu também sou bem magrinha! No post tem dicas para magrinhas, dá uma olhada de novo... Nosso corpo é muito bonito, vamos valorizar ele ainda mais! ^^

      Excluir
  10. Oiii,
    os modelos são lindos mesmo! gostei que tem varidas opções, pra mim que sou meio indecisa, isso é muito importante, arrasou <3

    ResponderExcluir
  11. Lindos demais os biquínis. Eu aderi ao modelo hot pant e realmente valoriza o corpo.

    ResponderExcluir
  12. lindos modelos. Eu gostei dos modelos ciganinha e poá. Acho que ficariam bem em mim!

    ResponderExcluir
  13. adorei a explicação gata, arrasou!

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo os biquínis, gostei das dicas sobre o que combina com cada corpo, mas sejamos bem sinceras: o biquíni ideal é aquele que tem um corpo feliz e confortável dentro! Todas nós somos lindas, de qualquer forma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Renata! Sempre deixo isso claro nas minhas postagens... mulher bonita é mulher se sentindo bem consigo mesma! :)

      Excluir
  15. oi!
    Eu adorei as sugestões de biquínis :D são maravilhosos..

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Achei bem legais as dicas. Ainda mais pelos biquínis chamarem tanta atenção na praia. Acredito que meu tipo seja pêra. Mas as vezes uso maiô. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Que lindos modelos! Um mais sensacional que outro. Adorei as dicas e já estou salvando o link para conferir mais tarde. Abraços e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  18. Oiii,
    Mulher que modelos mais lindos viu! ta de parabéns pelas escolhas para mostrar, além de ser um post inspirativo também foi informativo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo