Tendência: Como usar tons terrosos no verão 2020!

Oi meus amores! Os tons terrosos são muito versáteis e esteve em alta desde o início de 2019. Agora em 2020 entrará no auge no inverno, porém tem como apostar nessa tendência no verão. Venham comigo que eu ensino!




► Os tons terrosos variam desde um nude bem claro, até cores mais diferentes, como mostarda, caramelo, chocolate ou capuccino... Há várias maneiras de combinar, inclusive misturando tons.
► Como falei esse tipo de tons são bem variáveis. Então, vale apostar em combinações com peças de jeans; com peças de couro; com peças de cor branca, preta ou até coloridas!
► Vale combinar com peças estampadas, como por exemplo, animal print.
► A dica é analisar a ocasião; horário e localização; pois assim, o look ficará realmente harmônico.

Inspirações: 
Para deixar o post ainda mais completo, vou deixar várias sugestões pra vocês se inspirarem, tanto para o calor, quanto para o frio. Qual foi sua favorita?








Qual dica você mais gostou? Me diga aqui! ♥

Comentários

  1. São peças bastante bonitas sim, adorei algumas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Os tons terrosos fazem looks muitos charmosos no outono inverno. Adorei suas opções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qualquer estação, principalmente nessas né? Obrigadaaa! ♥

      Excluir
  3. Obrigada Ed! Também adoro tons terrosos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro tons terrosos, acho tão elegantes! E combinam com qualquer estação, são cores versáteis. Adorei todos os looks!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro tons terrosos, são cores elegantes que ficam bem em todas as estações. Os looks estão lindos!

    ResponderExcluir
  6. Oiii,
    que peças mais lindas!, o verão já ta quase acabando mas serve muito de inspiração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve sim... até coloquei imagens de looks para o frio também! :D

      Excluir
  7. Quanta inspiração linda! Ja amei ! Esse é um tom mt lindo

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Que lindo essa tendencia :D amei as inspirações são maravilhosas...

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro tons terrosos, inclusive para maquiagem. Os looks estão magníficos. Grata pelas dicas, serão muito úteis.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Ah, que dica mais legal. Amei as inspirações. Um look mais lindo do que o outro. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações, todos looks muito lindos! Eu adoro combinações com tons terrosos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo