4 Sugestões disponíveis na NETFLIX para assistir nessa QUARENTENA!

Oi pessoal! Muitas pessoas já voltaram para seus trabalhos, mas muitas continuam em casa. Quarentena não é férias, então continue seguindo sua rotina, porém, dentro de casa. Hoje quero dar algumas ideias de filme e animações etc, disponíveis na Netflix (ou da própria Netflix) que têm alguma lição bacana para você assistir em seus momentos livres e elevar sua vibração! Bora lá?!





1- Missão Cegonha: criado em 2017, essa animação traz a história de Richard, um pardal que acredita ser uma cegonha. O filme é leve e bem bonitinho! O que mais gostei foram as críticas em relação à internet ( se você assistir o filme vai entender o que estou dizendo nas cenas dos pombos) e a lição sobre amizade e família- para ser parte da família, você não precisa ter o sangue daquela (s) pessoa (s).


2- Divertida Mente: essa animação de 2015, explica de uma maneira bem simples e com humor bem levinho, como funciona nossa mente e nossas emoções. Nossas principais emoções são a Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojinho. Além disso, achei bem incrível a forma que explicaram como cada emoção é importante e precisamos de todas para ter equilíbrio (claro, que a Alegria predomine).


3- Universidade Monstros: tenho quase certeza que você já assistiu essa animação, mas mesmo assim vou anotá-la aqui! Existem muitas lições por trás desta simples animação, como:
► Não deixe ninguém subestimar seu poder e capacidade;
► Você consegue o "impossível" se você se esforçar para isso;
► Seja organizado (a) e trace um plano de ação para realizar seus objetivos e metas;
► Tudo tem consequência, tanto coisas boas, quanto coisas ruins.
► Nem tudo vai sempre sair como planejado e tudo bem, aprenda e evolua com seus erros.


4- O Limite da Traição: esse filme da própria Netflix foi lançado neste ano, em 2020. Ele é bem diferente dos 3 que citei acima, pois não é infantil e muito menos animação, né?! Eu acho que o final deveria ser diferente para ser melhor, mas mesmo assim, ele me trouxe algumas lições e reflexões bem profundas, como por exemplo- todo mundo entende como traição apenas algo que ocorre entre casais, porém qualquer pessoa pode te trair e machucar, inclusive aquelas pessoas que fingem gostar de você e querer o seu bem. Não devemos confiar em qualquer pessoa, muito menos expôr nossa vida!



Gostam de posts assim? Se quiserem trago mais vezes! Comentem aqui! ♥

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo