Especial Páscoa: 5 Sobremesas com chocolate maravilhosas!

Clima de Páscoa já está no ar, quem não ama? Eu adoooro! ♥ Quero compartilhar essas sobremesas super gostosas. Todas eu já experimentei, então garanto que vale a pena fazer!

 




Primeira opção: Pavê sensação
Essa receita é muito simples de fazer e deliciosa! É basicamente um creme de chocolate e um de morango. Você também pode colocar ganache e/ou chantilly por cima! Clique aqui para conferir a receita!


Segunda opção: Pavê de chocolate
Essa opção é bem chocolatuda, ideal para quem realmente quer muito chocolate. Eu amo! Clique aqui para conferir a receita!


Terceira opção: Mousse de chocolate
Essa opção é para quem gosta de praticidade e economia. Uma mousse sempre cai bem! Clique aqui para conferir a receita!


Quarta opção: Bolo de chocolate cremoso
Super clássico, né? Não poderia faltar! Clique aqui para conferir a receita!


Quinta opção: Bombom de travessa
Essa receita é praticamente um ovo de Páscoa num refratário. É uma bela e deliciosa opção! Clique aqui para conferir a receita!


Pessoal, compartilhei essas imagens e receitas de outros sites. Não precisam sentir medo de clicar nos links, pois não publico vírus! :)

Comentários

  1. Que delícia! Fiquei com água na boca, sou a louca do doce! Hmmm com certeza irei fazer essa última haha . Obrigada pela dica.

    Já sigo você, retribui !!
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia, não vai se arrepender! Já te sigo tmb. :)

      Excluir
  2. Ao menos olhar não engorda. Vou olhar bem as receitas! Adorei :)
    -
    Silêncios que me tocam a alma.
    -
    Beijo e um excelente Domingo

    ResponderExcluir
  3. Que seleção maravilhosa, me deu água na boca. Já quero fazer esse pavê sensação. Amei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa que maldade esse post! sou tarada por chocolate e to aqui babando!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Aproveitar a quarentena pra fazer essas delícias, porque ficar com água na boca nessa Páscoa dá pra mim não... Hahaha

    Valeu pelas ótimas receitas ♡

    ResponderExcluir
  6. Cara, que receitas fabulosas, pode ter certeza que vou fazer pelo menos uma delas. Ah, uma dica, os links externos, vc coloca pra abri em uma nova página, assim vc mantem o leitor no teu site, BEIJAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcelo! Sobre os links- eu esqueci de colocar para abrir em outra página! Eu vou fazer assim nas próximas vezes, muito obrigada pela dica! :))

      Excluir
  7. Mano, vou até deixar a página aqui salva como favorito pra eu poder usar depois

    ResponderExcluir
  8. Meeeuuuu Deus do céu!!!! Enchi a boca de água só em ler! 😍🥰

    Quero tudo!!!

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  9. A receitas vai me ajudar haha apesar da quarentena temos que fazer algo gostoso para nós mesmo,adorei

    ResponderExcluir
  10. Huum! Que delicia! Eu amo tudo que tem chocolate. Sou viciada

    ResponderExcluir
  11. Dessas receitas, a unica que eu ainda não tentei fazer foi o bombom na travessa. Pavê de chocolate fiz ontem acredita?! Farei novamente.

    ResponderExcluir
  12. oi!
    Que maravilha :D essas receitas são deliciosas, deu ate água na boca..

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Só de olhar já me deu água na boca haha amo demais pavê de chocolate, e esse com certeza faria como sobremesa de Páscoa. Mas como aqui em casa todo mundo ganha chocolates, fica para uma próxima (que com certeza vai existir, e quero testar todaaaas as receitas). Feliz Páscoa <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quantas delícias. Quero conferir todas essas receitas, amo chocolate.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  15. Hum, que delícia! Salvei seu post aqui porque quero fazer todas essas delícias. Me deu água na boca.

    ResponderExcluir
  16. Não sou a louca do doce, mas a segunda opção seria bem vinda agora! Huuum 😋😋 que post maravilhoso!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo