Outono/Inverno: Inspirações e dicas de looks estilosos e quentinhos! 🍂🍁

O frio já está aí e nada melhor do que ficar por dentro das tendências de moda, não é mesmo? Lembre-se de vestir o que você gosta, independentemente do que a moda diz ser bonito ou não! Aqui eu compartilho apenas dicas para te ajudar e inspirar de alguma maneira. =)




Vamos para as dicas!

1- Como essas estações são frias, dê preferência à roupas com tecidos mais quentinhos.

2- Abuse do crochê e tricô, pois além de serem opções lindas, são super quentes e confortáveis. A minha mãe faz e vende online por um preço bem acessível produtos e roupas em crochê. Se você se interessar é só mandar um direct para ela lá no Instagram @pequeninosonho .

3- No outono as cores predominantes e tendenciosas são os tons terrosos. Aposte em todas variações: marrom escuro (café, chocolate), marrom médio, marrom avermelhado (terra), nude, mostarda...

4- Faça sobreposições: combine peças para se esquentar de uma forma estilosa! Blusas de tricô ou crochê, combinam com uma jaqueta de couro por cima, por exemplo.

5- Sobretudos nunca saem de moda, são lindos e muito quentinhos! Aposte nessa opção!

6- Se você deseja usar alguma saia, vestido ou sobretudo, coloque uma meia calça por baixo para esquentar suas pernas também. As meias calças pretas transparentes são super versáteis e elegantes quando bem combinadas.

7- Não se esqueça dos detalhes: uma boina, touca, cachecol, luvas... Vão te esquentar ainda mais e dar um toque muito charmoso para seu look (como aquelas garotas de filme hahaha).

8- Nessas estações, dê preferência aos tênis e botinhas, como o Coturno que está super em alta e é maravilhoso. Além do Coturno, existem outras opções de botas muito bonitas também, como as botas em camurça, botas de salto alto etc. Achei esse site que explica muito bem os diferentes tipos de botas e quando usá-las! Clique AQUI para conferir o post do site.

9- A blusa de gola alta é uma opção bem simples e elegantes! Dá para criar vários tipos de looks com esse tipo de blusa. :)

10- As calças jeans combinam com tudo! O jeans é um tipo de roupa coringa, ou seja, todo mundo tem pelo menos uma peça no seu guarda-roupa. Use sua criatividade e combine as dicas anteriores com suas peças em jeans.


Vamos então para as inspirações!
(Minha parte favorita :D)


















Qual inspiração você achou mais sua cara? Eu quero saber hein?! :)

Comentários

  1. Apesar de aqui ser Primavera, esses looks ainda sabem bem. Está de chuva!

    Beijos. Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal aí ser primavera! É minha estação predileta. :)

      Excluir
  2. Adoro looks de frio que pena que na minha cidade não dá para usar ... Af

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rafa do céu difícil escolher um só, amei a primeira e a quinta imagem e pra fechar com chave de ouro esse o look com colete e tênis tá um luxo pra fazer uma caminhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né? Também não sei escolher apenas um! Hahahahaha :D

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo