5 INSPIRAÇÕES e DIY's para decoração de QUARTO !

Oi meus amores, como vão vocês? Hoje quero compartilhar 5 inspirações e ideias de decorações para quarto super lindas! Eu AMO ficar vendo casas bonitas, design e tudo mais, então quis trazer um pouco disso (só que voltado especificamente para o quarto) para vocês também! 😊




1- Painel de fotos: também chamado de mural de visualizações, quadro dos sonhos ou que você preferir, essa ideia consiste em basicamente pregar na parede uma tela de arame como essas das imagens abaixo e pregar imagens, desenhos e frases que te inspire! Você pode tanto colocar coisas que deseja atingir (foto de um carro, de uma paisagem de New York, por exemplo), quanto coisas que já atingiu e te trazem boas memórias. É uma forma de ser mais grato (a) por tudo que você tem e de atingir mais sonhos! Se quiser colocar luzes também é uma dica para um charme a mais.

2- Renove seus objetos: se algum objeto seu já está velho ou comprou algo e achou sem graça, por que não dar o seu toque especial? Você pode pintar com um nova cor, pregar flores, pedrinhas, pérolas ou outros tipos de materiais.

3- Invista (ou crie) vasinhos para plantas: ter plantas e flores dentro do ambiente traz uma sensação muito boa e é lindo! Esses vasinhos são pequenos, ocupam pouco espaço e dão um charme e tanto em cima de uma prateleira, de uma mesinha ou na janela.

4- Pelinhos e texturas: ter alguns objetos ou cantos do quarto com uma textura diferente ou usar forros ou almofadas de pelinhos, dá um equilíbrio e charme para o quarto.

5- Cuide dos detalhes: às vezes o quarto não precisa de muita coisa para ser lindo. Basta organização e harmonia! Organize bem a posição de cada coisa e objeto, orne bem as cores e cuide de pequenos detalhes que podem fazer a diferença, como um forro de cama, quadros, um espelho diferente...








São ideias simples, mas que eu achei lindas! Me digam aqui nos comentários sua inspiração favorita. :)

Comentários

  1. Olá!
    As imagens são lindas, porém, só vejo 3 ou 4. as outras não as vejo!
    -
    O vento agreste soa a tempestade
    -
    Beijos e uma noite feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, meu post deu erro! Já é a terceira vez que meu blog dá problema com imagens... enfim, corrigi! Vê se tá tudo certo agora. :)

      Excluir
  2. Adorei com certeza irei fazer com esse do quarto! Ficou lindo. Beijosss

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Rafa, tava pensando isso recentemente e vou mudar o meu se Deus quiser!! Ficar do meu jeitinho haha beijos adorei as dicas .

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindoossss, quero fazer todos hahaha <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo