Moda Retrô em 2020- Inspirações com dicas!

Eu amo moda e disso todos sabem (hehehe)! Hoje quero compartilhar algumas imagens do Pinterest (se for sua, favor avisar para eu remover ou pôr créditos) para inspirar vocês a se vestirem bem! :) Vamos nessa?!




 Em primeiro lugar, quero ressaltar que moda é você quem faz, então não vista algo só porque aquilo é tendência ou deixe de usar algo que gosta porque aquela moda já passou... O importante é se sentir bem consigo mesma!
 A moda retrô ou vintage é muito linda e tem várias "pegadas": mais romântica, despojada, casual, escolar... Esse tipo de roupa nunca sai de moda e combina com muita situação!
 Agora, irei compartilhar alguns dos meus looks favoritos e eu espero que isso te inspire também!

1- Estilo romântica e delicada:








2- Estilo colegial:






3- Estilo despojada:





4- Estilo casual/básica:







5- Estilo obscuro/sexy (hahahahaha, não soube definir outro nome para este estilo :p ):











Vimos que tem moda para todos os gostos! Eu acho lindo todos os estilos, mas se fosse para escolher um, escolheria o estilo romântica e delicada! E vocês??

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo