Como PARAR de ROER unhas e deixá-las FORTES e SAUDÁVEIS! 💅

Ter unhas bonitas, fortes e saudáveis é o sonho de toda mulher! Porém, muitas delas tem a mania de roer suas unhas e isso as enfraquece demais! Pensando em vocês, trouxe algumas soluções bem simples, práticas e poderosas! :)




1- Passe pimenta ou alho: uma dica bem legal é aplicar pimenta ou alho algumas vezes na sua unha para evitar que você fique roendo-as. Como o gosto da pimenta é bem ardido e o alho bem forte, dificilmente você vai continuar fazendo isso! ;)

2- Sempre hidrate-as: manter as unhas hidratadas é essencial para que elas fiquem mais fortes. Se você hidratar bem suas unhas, você também não vai ficar roendo, pois o gosto do creme não é nada apetitoso. :P

3- Faça receitinhas caseiras: semanalmente tenha o cuidado de fazer receitas caseiras, pois elas deixam as unhas bem fortes e compridas. A minha favorita é a mistura de meio copo de água com 2 col. de sopa de vinagre e uma col. de sopa de azeite de oliva!

4- Se observe: essa dica é voltado para o psicológico e é bem importante também. Se observe e perceba quando você costuma roer suas unhas. Sempre que se pegar fazendo isso, pare imediatamente e lave-as, pois assim você vai remover todas bactérias que podem atrapalhar no seu crescimento e saúde.

Gostaram das dicas? Então comente aqui aquela que você vai seguir agora! ♥

Comentários

  1. Oh que são umas boas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. É uma doença das grandes, roer as unhas!
    -
    Pode um coração ser pequeno e tão grande
    -
    Beijo e uma excelente noite
    "Vai ficar tudo bem"

    ResponderExcluir
  3. Nunca ruí a unha. Sempre tive unhas grandes e fortes . Ótima dica beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minhas unhas são bem fraquinhas e necessitam de muita atenção, não tenho o hábito de roer unha mas se ficar muito estressada acabo cometendo esse ato 🙄😂😂!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk acontece...! Mas bora pôr as dicas em prática!

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo