Presentes para o DIA DOS NAMORADOS- 8 ideias para quem está perto e para quem está longe!

Oi oi minha gente! Se você está em um relacionamento e não faz ideia de como presentear seu amor, o post de hoje é todo seu! Vou sugerir algumas ideias de presentes e comemorações para essa data tanto para quem vai comemorar juntinho, quanto para quem vai comemorar a distância. É claro que o beijo, toque e abraço faz falta, mas se você vai ficar longe, não deixe de demonstrar o seu afeto. Sejam felizes!! :)





Dicas/ideias/inspirações para quem vai comemorar a distância

1- Videochamadas: são super simples de fazer e é bem legal você estar ao vivo com a pessoa, vendo o que ela está fazendo e conversando com ela no mesmo instante. Então usa seu WhatsApp ou outro aplicativo que dê para fazer videochamadas e comemore com seu mozão! Uma dica extra é você realmente se arrumar, como se fosse para um encontro. Veste uma roupa mais legalzinha, penteie seus cabelos direitinhos e passe uma make basiquinha. :)

2- Vídeo de homenagem: podem me julgar e achar cafona, mas não ligo (hahaha)! Que tal fazer uma linha do tempo com algumas imagens/fotos que mostram a evolução de vocês desde o início da relação até hoje? Seleciona as melhores imagens, coloca uma música em comum que vocês dois gostem e se quiser deixar o vídeo ainda mais emocionante, faça legendas com mensagens bonitinhas. 

3- Faça seu presente/carta: se na região que você mora existe motoboy, que tal você mesmo (a) criar um mimo e/ou fazer uma cartinha fofa? Vai, é super romântico e eu sou a favor do amor a moda antiga! 

4- Comprar um presente: vai numa loja online e busca por um presente e direcione para o endereço dessa pessoa. Para você acertar no presente, busque entender do que o (a) seu (sua) parceiro (a) gosta. Observe o tipo de banda/cantor que ele ouve, se ele gosta de desenhar, se gosta de esportes, tipo de filme/série, cosméticos ou até mesmo alimentos. Uma cesta de chocolates nunca erra (hehehe)!

5- Sessão cinema a distância: por último, mas não menos importante, que tal assistir um filme ou série juntos só que a distância? Pois bem, escolham algum e combinem o horário para assistir. Enquanto o filme/série rola, vocês trocam comentários sejam por mensagens de texto ou por ligação sobre o que estão assistindo.



Dicas/ideias/inspirações para quem vai comemorar juntos

6- Jantar/almoço: vocês tanto podem pedir uma comida e comer em casa, quanto cozinhar juntos! Além de ser super divertido, é uma forma de vocês se unirem mais.

7- Um dia inteiro juntos: talvez quando vocês se encontram vocês ficam só algumas horas juntos, então neste caso, que tal ficar um dia inteiro juntos? Tomem café da manhã juntos, almocem juntos, vejam filmes, joguem, conversem, deem uma volta... 

8- Piquenique em casa: como está difícil ficar saindo, temos que nos adaptar com o que podemos não é mesmo? Então façam um piquenique em casa mesmo ou em algum lugar sem risco. Comprem/façam as receitas favoritas de vocês!

Gostaram das ideias? Fiquem ligados, pois no dia 11 eu vou compartilhar alguns cartões bonitinhos de minha autoria para vocês mandarem para o seu amor! :)

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo