Top 10 maquiagens simples e fáceis para festas! #BEDA

 A maquiagem serve para fortalecer ainda mais a beleza que uma mulher já possui. Por isso, sou mais apaixonada por aquelas naturais e simples.
 No post de hoje, irei compartilhar 10 imagens de maquiagens tiradas do Pinterest, super lindas e perfeitas para festas e eventos importantes. Vem comigo!
P.S: Imagens tiradas do Pinterest. Se for sua, favor avisar para eu remover ou pôr créditos.




Para uma make bonita, simples e perfeita para eventos, aposte:
- Numa boa preparação de pele
- Em cores delicadas de sombras, dando preferência a tons marrons (pois são clássicos, suaves e versáteis) e algum tom cintilante
- Se seus olhos estiverem mais trabalhados, use um batom mais claro. Caso contrário, use algum batom mais forte.












Qual inspiração você mais gostou?

Comentários

  1. Eu ADOREI essas inspirações, são lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou apaixonada por essa seleção de imagens que escolhi! ^^

      Excluir
  2. Olá, meu nome é Paula Martins, sou maquiadora profissional e gostaria de convidar você a conhecer meu trabalho.
    Fui instrutora do Instituto Embelleze e hoje tenho meu espaço onde faço a produção e maquiagem nas mulheres que desejam mostrar toda sua beleza em público.

    Visite meu perfil do Instagram e se gostou, curta e siga-me que eu irei seguir você de volta!

    Obrigado, te espero também lá nos comentários e prometo responder sempre que possível.

    https://www.instagram.com/paulamartins_maquiadora

    Meu site: https://www.paulamartinsmakeup.com.br

    Cumprimentos,
    Paula Martins
    Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! O meu insta é @garota_starfashion . Me siga lá e eu te sigo de volta, vamos acompanhar o trabalho da outra. Sucessos, querida!

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo