✨Dia 3- 2021 é o meu ano! #Preparação2021

 Oi oi pessoal! Hoje vou compartilhar sugestões para vocês estarem se organizando e deixarem para trás todas as pendências. Façam apenas aquilo aquilo que vocês acharem necessário.




1- Roupas e outros: tire para fora todas roupas, sapatos, acessórios ou qualquer outra coisa que você não usa mais. Você pode jogar fora, reciclar, doar, vender... Deixe guardado apenas aquilo que te traz boas memórias e que é útil para você.

2- Limpe tudo: dê aquela geral na casa e limpe todos os ambientes. Deixe cada coisa guardada no seu devido lugar, todos móveis limpos. Se quiser inovar, faça uma mudança no ambiente: coloque novos objetos, mude os móveis de posição...

3- Celular: eu gosto de limpar o meu telefone, porque isso ajuda muito a liberar espaço e fazer com que sua vida útil dure mais. Então eu gosto de:

- Organizar as pastinhas

-  Enviar fotos e vídeos importantes para um CD ou computador

-  Excluir coisas sem necessidade

-  Limpar meu cache e armazenamento

-  Remover das minhas redes sociais todas as pessoas que não me agregam

4- PC: também gosto de fazer o mesmo processo para o meu computador: 

- Organizo os documentos, coloco cada coisa em uma pasta específica

- Excluo toda inutilidade

- Passo fotos e arquivos importantes para um CD

- Organizo os "meus favoritos"

- Dou uma organizada e limpada nos meus e-mails


São essas minhas sugestões. Apesar de cansativo, gosto muito de fazer essas coisas, pois eu fico muito mais leve e começo o ano com muita mais organização! Espero que tenham gostado e não se esqueçam que amanhã teremos o último post do nosso "2021 é o meu ano!". Um beijo!


Comentários

  1. Numa breve passagem - com mensagem colada - a fim de poder chegar a todos. Desejando que todos se encontrem bem de saúde. Obrigada a todos por não me terem “abandonado” Voltando, conforme o tempo me permitir. :)
    --
    “ Liberdade hipócrita ”
    -
    Beijo e um excelente Fim de Semana;-Prolongado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo