DIA DOS NAMORADOS- #5 ideias de presentes do Pinterest!

A data mais romântica do ano já está chegando e para você se preparar, reuni 5 sugestões de presentes muito criativos para você mesma (o) confeccionar e presentear o seu amor. Todas as ideias foram retiradas do Pinterest, então se alguma imagem for de sua autoria, favor avisar para eu colocar créditos. Vamos nessa?!





Primeira sugestão- Caixinha personalizada: compre uma caixinha ou aproveite alguma e dê um up, seja embrulhando ou pintando. Coloque dentro dela o que você quiser com mini caixinhas ou saquinhos personalizados, de modo que todo o presente mantenha a mesma linha visual e estética: mesmas cores, desenhos, materiais... 



Segunda sugestão- Café da manhã: se você mora com seu (sua) namorado (a), você pode preparar um café na cama. Caso não more, prepare um kit e entregue para ele (a) poder desfrutar! Você pode colocar biscoitos, pães, sucos, cafés... alimentos que costumamos comer nos cafés das manhãs.


Terceira sugestão- Quadro romântico: você pode colocar uma foto de vocês ou alguma imagem/frase que remeta vocês dois. Um presente fofo que irá decorar o ambiente do seu (sua) parceiro (a) e que é super romântico!



Quarta sugestão- Vale mimos: essa ideia é muito criativa, legal e diferente! Em uma caixinha ou sacolinha, você irá colocar papéis como se fossem vales e cada um deles com um mimo. Sugestões: vale beijo, vale abraço, vale cafuné, vale massagem, vale spa day, vale sessão filme, vale lanche especial...



Quinta sugestão- Cartinhas: uma moda antiga que muita gente, inclusive eu, valoriza MUITO! Acredito que as belas atitudes nunca devem acabar, por isso é tão fofo manter em alta o uso de cartinhas, justamente para valorizar esse gesto de amor super fofo e romântico. Você não precisa ter muitos materiais, um simples papel e lápis ou caneta já bastam. Claro que se você quiser deixar este presentinho ainda mais fofo, você pode caprichar mais na estética. Uma sugestão de cartinha muito fofa é o "Abra quando". Na verdade, é um tanto de cartinhas, onde cada um tem um propósito. Exemplos: abra quando sentir saudades, abra quando estiver muito feliz, abra quando estiver estressado (a), abra quando sentir ciúmes...


Agora me conte aqui qual sugestão você preferiu e irá fazer ou se você irá reunir mais de uma ideia e criar a sua própria versão! Espero que tenha gostado!

Comentários

  1. Hoje sou solteira mas já fiz quase todos quando namorava, adoro essas coisinhas hahahha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coisas muito originais. Feliz dia dos namorados!:)
    *
    Uma excelente noite.
    Beijos
    -
    Coisas de uma vida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa,
    Gostei das sugestões! Eu já ganhei cesta de café da manhã e algumas caixas especiais, assim como já fiz as cartas "abra quando" e vales para o meu marido. Acho que o mais importante é a criatividade e o amor na hora de presentear, né?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a intenção é algo tão lindo, que nenhum dinheiro consegue comprar! :)♥

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo