5 DICAS para ter um MÊS POSITIVO! ⭐

 Agosto acabou de chegar e como sempre, desejamos um mês novo e diferente, não é mesmo? Portanto, hoje reuni 5 diquinhas para você pôr em prática e ter um mês esplêndido! 



1- Reveja os objetivos do ano: é legal rever de tempos em tempos para torná-los reais através da criação de pequenas metas. Trace um plano de ação e corra atrás dos seus sonhos!

2- Deixe algumas coisas para trás: como o excesso de medo, raiva, ansiedade, tristeza, insegurança... abra-se para o novo e renove-se!

3- Faça algum ritual de recomeço: isso te ajudará a dar uma motivação no dia a dia e decorrer do mês. Eu gosto de fazer um spa day caprichado, por exemplo. Assim me cuido e me sinto mais leve.

4- Afirme e visualize o que deseja: com convicção, com fé! Use a lei da atração ao seu favor.

5- Tenha coerência com o que deseja: busque ter pensamentos, sentimentos, crenças, falas e atitudes alinhados com o que você quer conquistar. 


No mais, desejo a todos nós um mês cheio de luz e boas novas!

Comentários

  1. Gostei bastante das dicas! :))
    .
    Terás firmeza, que a enfrentarás no tempo
    .
    Beijo e um excelente semana.
    Boas férias para quem for o caso.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rafa. Dicas maravilhosas. Vc tem a parte de seguidores? Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger. Desejo um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rafa. Dicas maravilhosas. Vc tem a parte de seguidores? Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger. Desejo um bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tenho sim, me siga! Sinta-se em casa! :) Sim, vou ir lá ver seu blog e segui-lo!

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo