Aproveite a vida ao máximo: #7 dicas valiosas!

 Quando não estamos nos sentindo bem com a nossa vida, focamos nas coisas que não estão indo bem e não conseguimos enxergar o que há de bom ao nosso redor. Isso é um grande erro, pois a vida é repleta de bênçãos e, para ser feliz, devemos aproveitá-las. Venha comigo e descubra algumas sugestões maravilhosas para ser feliz e fazer um bom uso da sua existência!



- Esteja em contato com a natureza: aprecie as belezas e a presença de Deus no meio da natureza que ele criou. O céu, as plantinhas, os animais, o calor do sol, o formato das nuvens, o brilho das estrelas...

- Demonstre amor e seja gentil: a vida é muito curta para guardar sentimentos só para você. Saiba dizer "eu te amo" sem usar essas palavras. Um olhar carinhoso, um elogio sincero, uma ajuda, um mimo...

- Se estiver mal com algo ou alguém, foque nos aprendizados: nada é em vão, se não é bênção, é lição. Quanto maior for seu interesse em aprender, mais evoluída (o) você será.

- Vá atrás dos seus sonhos: Deus não coloca em nossos corações algo totalmente inatingível. Tenha objetivos e corra em direção à eles.

- Seja a sua melhor versão: como você se imaginava quando era criança? Sua criança interior se sente feliz com quem você é? Essas são perguntas que podem te ajudar a ser quem você sempre sonhou ser.

- Descubra e cumpra o seu propósito: Deus criou cada um de nós com um objetivo, portanto descubra qual é seu propósito nessa vida e busque cumprir isso. O meu propósito é ajudar. Então busco fazer isso de várias formas, uma delas é criando conteúdos inspiradores.

- Foque mais vezes no momento presente: esse é o momento que realmente temos. O passado já foi e o futuro talvez nem chegue... hoje é o seu dia. Não deixe para amanhã!


Espero ter te inspirado de alguma maneira. Se sim, compartilhe esse post com alguém! Obrigada e se cuide! 

Comentários

  1. Numa passagem rápida...
    .
    Vou ali e já volto... 📌
    .
    Amigos, esta rapariga, vai fazer uma pequena pausa, para umas merecidas férias. Voltarei assim que me for possível, aos vossos blogues.
    Até já...
    Beijos e Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo