#4 DICAS para ter um ESCRITÓRIO MODERNO e confortável!

Oi pessoal! Neste post irei compartilhar 4 dicas muito legais para você que desejar dar um novo visual para seu escritório, com um toque moderno! Vamos lá?!


O estilo moderno, segundo a loja Atelier Classico, envolve peças criadas com base no movimento de design moderno que surgiu entre a virada do século XX. O design funcional dos móveis de estilo moderno tendem a favorecer espaços com um toque artístico criando ambientes convidativos. Sendo assim, confira as dicas para conseguir um ambiente estiloso, confortável e moderno:

1- Busque ampliar o ambiente. Isso você consegue, por exemplo, com técnicas de design de cores e texturas nas paredes.

2- Cores sóbrias, como cinza, preto ou azul escuro, traz uma sensação mais elegante e até mesmo formal para o ambiente. No entanto, em alguns detalhes, como por exemplo em pequenos objetos, você pode combinar as cores sóbrias com cores mais impactantes ou suaves.

3- Poltronas e cadeiras estofadas são confortáveis e muitas vezes versáteis também. Por serem minimalistas, combinam facilmente com outras composições e não pesam a estética. A loja Atelier Classico, produz móveis lindíssimos para os mais variados gostos e é claro que o estilo moderno não ficaria de fora, não é mesmo? A imagem abaixo é da cadeira giratória cloe estofado anatômico, que além de ser mega confortável, é bem estilosa e moderna.

4- A madeira é uma opção de material versátil e sempre estiloso- dependendo da composição no ambiente, pode variar de um material rústico até um bem moderno. Para te inspirar, selecionei essa mesa lateral da loja mencionada, que possui estrutura em aço inox. É uma mesa bem básica, mas que criará mais modernidade e harmonia para o ambiente. A mesa pode ser utilizada, por exemplo, como uma mesinha central. Nela você pode colocar café ou semelhantes, livros ou até mesmo plantas.  



Espero que tenha gostado das dicas e das inspirações. Para conferir mais opções de móveis modernos incríveis, acesse o site Atelier Classico e aproveite! Beijos, beijos e tchau tchau!


Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo