TENDÊNCIAS de ESMALTES para a PRIMAVERA 2021!

 Uma das estações mais alegres e floridas do ano chegou: a primavera! Pensando nisso decidi reunir 5 tendências de esmalte que irão bombar em 2021. Se inspire!


P.S: imagens retiradas do Pinterest. Se alguma for de sua autoria, favor avisar para eu remover ou pôr créditos.


1- Esmaltes de glitter: a esmaltação pode ser feita nas pontas das unhas, na filha única ou em todas elas. Dê preferência para cores delicadas. 


2- Unhas multicolor: essa é uma tendência que sempre volta e dessa vez ganha alguns tons diferentes, como o verde militar ou oliva, azul e rosa bebê...


3- Unhas estampadas: vale de tudo- desde estampa animal print até estampa floral,  justamente pela ideia da estação ser florida. 


4- Abstratas: são unhas inspiradas em quadros e artes. Nessa tendência é essencial estimular e investir na criatividade! 

 

5- Minimalista: por último, mas não menos importante, uma outra grande tendência - não só para primavera, mas para todo 2021-, é a unha minimalista. Nesse estilo vale investir em formas geométricas discretas e cores mais básicas. 



Agora me conte aqui nos comentários qual dessas cinco tendências foi a sua predileta! Embora eu tenha gostado de todas, a minha favorita foi a unha com glitter!

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo