Como fazer uma decoração no estilo clean?

 A decoração clean está a cada dia mais em alta, justamente pela sua versatilidade e simplicidade. Mesmo assim, é capaz de transmitir elegância e sofisticação. Para apostar nesse tipo de decoração, separei algumas dicas funcionais! 



1- Aposte em cores neutras e versáteis, como o branco, cinza, nude ou preto. Assim você cria um ambiente mais harmônico e sereno.


2- Prefira ambientes bem iluminados e se possível, aproveitando a luz natural. 


3- Menos é mais! Não é necessário ter vários objetos, tenha poucos mas que sejam funcionais ou bem harmonizados com a proposta que você quer para o ambiente. Nesse caso vale a pena postar no minimalismo!


4- Aposte em móveis bem ornamentados, de material versátil, com cores e detalhes "limpos". Algumas opções muito utilizadas são a madeira e o mármore. Aqui também vale a ideia de usar cores harmônicas e suaves: as cores neutras! Na loja Atelier clássico você encontra várias opções, com as sugeridas abaixo. 




👉 Aproveite as inspirações a seguir! Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, se alguma for de sua autoria favor avisar para eu colocar os devidos créditos.











Se gostou, comente este post, me siga para não perder as próximas dicas e conteúdos e aproveite os posts semelhantes:

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo