10 Passos para ser uma mulher mais PODEROSA e ATRAENTE

Se você namora ou tem um marido, ou mesmo que esteja solteirona e não goste de ninguém- esse post é todo seu! Vi umas diquinhas legais navegando pela internet e quis dividir com vocês. Qual aí é mais incrível na sua opinião? Me conte aqui! Eu amo a dica número #1! 





#1 Sorria! 
O sorriso é uma coisa linda e nada melhor do que ter perto da gente, mulheres alegres não é?

#2 Desenvolva sua confiança!
Confiar em si mesma é o primeiro e grande passo para ser uma mulher poderosa e autossuficiente. Se sinta útil, bonita, capaz e suficiente!

#3 Escute mais e fale menos!
As pessoas gostam de quem se interessa. Quando você conversar com alguém, dê atenção e olhe nos olhos dessa pessoa.

#4 Cuide de si mesma!
Quem realmente se valoriza e cuida de si mesma, não precisa sair provando isso para todo mundo. Passe um perfume gostoso, cuide de seus cabelos, use roupas que te deixem valorizada.

#5 Se respeite!
Se você não se respeitar, não terá ninguém que vai. Eu, particularmente, acho ridículo mulheres baixas e vulgares. Respeite seus gostos, sua família, seu estilo de vida, sua opinião e seu corpo.

#6 Gentileza!
Seja boa, gentil e educada com todos. É muito feio uma mulher ignorante e grosseira. Seja delicada e gentil com todos e verá como isso chamará a atenção de muitos.

#7 Seja inteligente!
Nada adianta ser linda e não ter um pingo de conhecimento, né? Afinal, beleza vem de dentro e é muito mais do que um corpo ou pele bonita. Estude e esteja por dentro de assuntos importantes e interessantes.

#8 Postura!
Uma pessoa sem confiança em si mesma, fica cabisbaixa, corcunda etc. Erga a cabeça, ande ereta e com cara de confiança! Pessoas sabem quando uma pessoa é segura de si ou não. Transpassa uma boa imagem e postura!

#9 Cheirosa!
Use um perfume que goste e de preferência suave. Qualquer pessoa, mulher ou homem, que mantem uma higiene tranquila e um corpo cheiroso, é muito agradável!

#10 Prioridade!
Cuide de si mesma e seja você sua prioridade. Passe mais tempo consigo mesma e fazendo o que te deixa relax e bem!


Espero que tenham gostado, meninas! Essas dicas são especiais para as mulheres, mas é claro que homens que possuem as mesmas qualidades antes citadas, também se tornam super atraentes. Beijos e até! ♥

Comentários

  1. Gostei bastante :))

    Voltei... Quando o sol surge pela aurora.

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderExcluir
  2. Amei cada frase desse post,no final juntando tudo forma uma ótima definição das mulheres poderosas! parabéns pela dedicação!

    beijos!

    www.fitebelablog.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo