Biquínis e blusas estilosas- onde encontrar e as melhores dicas para você ARRASAR!

Oi minhas lindas, como vão? Descobri um site chamado "TipTop Free" que fornecem várias opções de looks lindos! Eu amei os biquínis e blusinhas, então resolvi mostrar algumas inspirações e dicas para vocês. Se quiser conferir tudinho, venham comigo!





1- Fashion women's tops: a primeira sessão que quero compartilhar são de camisas. Existem várias, para todos gostos e ocasiões. Particularmente, escolhi algumas que achei mais bonitas e que também estão na moda. 

Blusas básicas: são ótimas opções, pois combinam com várias ocasiões e peças. Vale a pena ter blusas em tons neutros, como preto, cinza ou branco. Amei essas duas, pois são básicas e os detalhes são super delicados e mimosos.





Listras: são casuais e vale a pena usar com casacos, jeans, shorts ou outros tipos de peças.





Blusas com nozinhos: os nozinhos são a febre entre as fashionitas. Você pode comprar blusas assim como as de baixo ou amarrar uma qualquer, que também dá certo.





Blusas multicores: essa é uma tendência que particularmente se tornou uma de minhas prediletas! As blusas com mais de uma cor são fofas e também combinam com muitas peças. Elas podem ser tanto de manga comum, quanto de manga comprida.





2- Bikini online: separei uns bikinis lindos e o melhor- valorizam quem é magrinha, assim como eu. Se quiserem posso em breve trazer uma sessão para as gordinhas, o que acham? Na sessão que separei tem bikinis listrados, em poá, cores básicas, estampados, enfim... Qual você super compraria?











E aí galera, quais foram suas peças prediletas? Corram lá no site, pois tem promoção babado por lá! Um super beijo e até a próxima! :) 

Comentários

  1. Adoro ver uma garota/mulher de bikini. Amo de coração
    .
    Desejando um dia feliz
    .
    ** LÁGRIMAS DE AMOR **

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por roupas, especialmente blusas de listrinhas e poás, e super apaixonada pelos famosos "nozinhos", pois eles tornam as peças ainda mais charmosas e fashion! Suas dicas estão super legais! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que opções mais lindas!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo