Como fazer seu relacionamento dar certo- 5 dicas incríveis! ✨

Oi pessoal! Hoje quis trazer esse post dando dicas para vocês terem relações mais felizes e saudáveis. Hoje em dia, as amizades, os amores e os contatos com quem gostamos se tornou cada vez mais complicado, devido a falta de cuidado e atenção que as pessoas dão para as pessoas que convivem. Por isso, existem algumas "regras" que quando seguidas, trazem maior felicidade em seus relacionamentos. Se ficou interessado (a) em saber mais, é só continuar lendo! :)




♥ Respeite a pessoa em todos sentidos:
 Quando se fala em respeito, não é só relacionado ao limite de cada um, mas sim, aos gostos, preferências, modo de vida, família e amigos, vontades e sonhos. Respeite o que o outro é e seu espaço pessoal.

Tenham planos juntos:
 Nada melhor do que compartilharem sonhos e metas juntos, não é mesmo? É claro que tem coisas que apenas um de vocês vai gostar, existirão interesses particulares... Cabe nessas situações, respeitar, como dito na dica anterior. Entretanto, tenham metas e planejamentos de vida juntos, como viagens, casamento, moradia...

♥ Não tenha vergonha de si nem do outro:
 Não tenha vergonha de você próprio (a) e do seu modo de vida. Também não tenha vergonha do seu (sua) companheiro (a). Pelo contrário! Você deve ter uma boa relação consigo mesmo (a) e ter todo orgulho do mundo, quando se trata em andar de mãos dadas em público e apresentar essa pessoa para outras pessoas especiais.

♥ Não caia no comodismo/rotina:
 Já faz muito tempo que vocês estão juntos e não tem mais aquela emoção do começo? Trate de usar sua criatividade a seu favor. Tentem passear/viajar mais vezes juntos, façam compras juntos, tenham momentos mais especiais. Claro que muitas vezes, a condição financeira atrapalha, mas colocando a criatividade em jogo, você consegue criar momentos incríveis e simples. Algumas ideias:
- Cozinhar juntos;
- Ensinar uma atividade (tocar algum instrumento, lidar com animais, desenhar...);
- Assistirem o nascer ou pôr do sol;
- Fazerem um spa day juntos;
- Maratonar séries ou filmes;
- Trocar presentes e enviar cartas.

Estejam presentes e sejam atenciosos:
 Tentem passar mais tempos juntos, seja presencialmente ou virtualmente, caso não possam se encontrar. Façam mais companhia para o outro, liguem mais, mandem mais áudios, enviem mais fotos de si mesmo (a) ou da tarefa que está fazendo. Quando algum de vocês estiverem mega empolgados com alguma notícia ou tristes por algum motivo, estejam atentos e busquem ajudar e incentivar essa pessoa cada vez mais. Para ser presente, não precisa necessariamente ser presente fisicamente. Uma simples mensagem como: "Estou com saudade, te amo demais!", já é o suficiente para demonstrar seu carinho naquele momento.

Foram essas as dicas, embora existam muito mais e tão preciosas quanto. Tenham maturidade diante os desafios, sejam confiáveis e amorosos. Assim, sua relação melhorará muito e vocês serão muito mais felizes juntos. 
Um mega beijo e até a próxima! 

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo