Tendências de MODA que vão BOMBAR em 2020!

Oi pessoal, tudo bom? Este ano promete tendências incríveis de moda e quero compartilhar as principais com vocês (inclusive as de verão)! Venham comigo!


Antes de mais nada quero ressaltar que quem faz a moda, é você mesma. Então, se chegou uma nova tendência, mas você não se identifica com ela, tudo bem, você não precisa seguir algo que não te agrada. :)

1- Seda e algodão: estes tecidos estarão em alta em 2020. O legal é que são super versáteis! 




2- Cores quentes: as cores mais vibrantes estarão em alta, principalmente agora no verão. Algumas delas são: laranja, amarelo, coral, rosa pink, verde limão, entre outros.




3- Azul clássico: essa é a cor que vai bombar em 2020 na moda, nos designes, em tudo! Este azul tem vários tons e não importa qual você escolha- você estará dentro de uma tendência bombástica!




4- Bolsa de palha: esse tipo de bolsa já veio ganhando fama nos últimos anos, principalmente em 2019. Agora neste ano, ela continuará em seu auge. São super fofas e combinam com várias ocasiões. Para usar no cotidiano são bem práticas!




5- Xadrez: esse estilo de estampa quase nunca perde a fama e em 2020 também estarão em moda. As saias principalmente!




6- Manga bufante: se você curte um estilo elegante e romântica, este tipo de peça é pra você!



7- Verde militar: também conhecido como verde oliva, o verde militar estará em tendência neste ano. A estampa militar também!




Como falei no início do post, existem várias propostas de tendências para 2020, mas essas foram as mais bombadas de acordo com minhas pesquisas. Qual você mais gostou? Me conte aqui! ♥


Comentários

Voltar ao topo