Outras formas simples e sinceras de dizer "Eu te amo"! 💖 #BEDA

 O post de hoje está cheio de amor e carinho, pois não existe nada melhor, não é mesmo? Quero compartilhar algumas ideias de como dizer e mostrar que você ama alguém, sem necessariamente ter que dizer isso tantas vezes. Afinal, palavras são bonitas, mas o tempo leva. Atitudes não! :) E um detalhe: o amor deve ser demonstrado não só nas relações amorosas, mas sim entre amigos, família e consigo mesmo (a)!



Vamos para as formas de dizer e mostrar um "Eu te amo"!

1- Você é importante e especial para mim!

2- Se cuida!

3- Como está se sentindo?

4- Precisa de ajuda?

5- Estou com você, conte comigo!

6- Estou muito contente por você!

7- Eu amo "X" coisa em você! 

O "X", poderia ser: sua voz, seu jeito, seu abraço, seu perfume, seu sorriso, sua atenção...

8- Estou orgulhoso (a) de você!

9- Vamos sair juntos (as)?

10- Vai ficar tudo bem...

11- Você merece o melhor!


E aí? Gostaram das ideias e da proposta do post? Comentem aqui: qual dessas frases você mais diz para quem ama? Quero saber!

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo