5 Dicas INCRÍVEIS para ficar ainda mais LINDA naturalmente! 🥰

Oi pessuu! Faz tempos que não crio postagens sobre beleza, não é mesmo? Então hoje vamos matar a saudade! Vou compartilhar dicas babados para te valorizar e deixar ainda mais bonita sem tanto esforço. Bora lá? E ah, confira alguns posts dessa sessão também!



Post 1- Dia de beleza em casa
Post 2- Truques para ficar mais bonita naturalmente
Post 3- Como ficar mais bonita naturalmente
Post 4- 10 Dicas para ficar ainda mais linda
Post 5- Como ficar ainda mais bonita com dicas caseiras
E se ainda assim quiser mais diquinhas, entra lá no marcador "BELEZA"!



1- Chá de camomila no rosto? 
Claro que sim, por que não? O chá de camomila promove resultados incríveis na pele, principalmente congeladinho. A combinação do chá com o gelo, deixa a pele bem viçosa, acalmada, desinchada. Além disso, ele consegue fechar os poros e diminuir o aspecto de oleosidade excessiva. Essa dica serve para qualquer tipo de pele!

2- Óleo bomba para unhas:
Uma receitinha que eu amo, é de óleo bomba para deixar as unhas bem fortes e compridas. As cutículas também ficam ótimas! Para esse óleo, use um vidrinho de esmalte antigo (lavadinho) e encha metade dele com azeite de oliva extra-virgem e coloque 6 cravinhos grandes lá dentro. Deixe descansar de um dia para o outro e use 3 vezes na semana.

3- Lábios rosados e macios:
Eu amo deixar minha boca macia e hidratada! Para isso, faça uma esfoliação e logo após hidrate com um lip balm. Para esfoliar, uma dica pra quem vive na correria, é aplicar algum óleo em seus lábios. Depois, com uma escova beeem macia, fazer movimentos circulares e leves na sua boca. Enxague e pronto!

4- Mantenha suas unhas limpinhas:
Com a poluição do dia a dia, nossas unhas tendem a ficar bem sujinhas, não é mesmo? Além disso, os esmaltes podem amarelar suas unhas. Uma ideia bem legal, é esfregar pasta dental com uma escovinha de dente velha ou aquelas próprias para unhas. Prontinho!

5- Depilação sem foliculite: 
Uma coisa que incomoda é se depilar, principalmente com lâmina, e ficar cheia de bolinhas. Uma dica que estou aderindo, é depilar usando shampoo de bebê para deslizar melhor. É super leve, não causa alergia, deixa a pele macia e hidratada!

Qual dica você mais gostou? Comente aqui um segredinho de beleza seu, vamos compartilhar truques juntas! :)

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo